A enfermidade do mundo espiritual

Culto de doutrina realizado nessa terça  (24) na AD Teotônio Vilela, teve inicio com oração e hinos congregacionais entoados pelos obreiros: Pr José Antônio, no louvor cooperaram conosco o cantor Morais, em seguida foi feito a leitura da palavra em S. João cap 5 e versículos 1 a 20, depois iniciou-se a ministração da palavra de Deus pelo Pr. Adalberto de Almeida onde o mesmo citou que para Jesus nunca despreza o necessitado, é preciso está na posição, onde abordou os seguintes tópicos.

Continuando a ministração da palavra Pr. Adalberto de Almeida alertou a igreja sobre as enfermidade espiritual que esta rodilhando a igreja de cristo e está sempre tentando atrapalhar o desenvolvimento do servo de Deus, com tentações e pratos para desarticular os projetos de Deus em nossas vidas.
Pr. Adalberto de Almeida ainda citou a importância da igreja a buscar constantemente a comunhão com Deus, sempre em oração e assim vencendo os dias maus com joelhos e a face no pó, mesmo chorando e gemendo mas nunca devemos duvidando da providencia de Deus com seu povo.


Por: Claudionor Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário