Como vencer o espirito amalequitas

Culto de doutrina realizado na terça (22) na AD Teotônio Vilela, teve inicio com oração e hinos congregacionais entoados pelos obreiros: Pr José Antônio, no louvor cooperaram conosco os conjuntos locais e Cântico  Felix onde os mesmos cantaram 1 hinos, em seguida foi feito a leitura da palavra em ¹Samuel cap 30 e versículos 1 a 18, depois iniciou-se a ministração da palavra de Deus pelo Pr. Adalberto de Almeida onde o mesmo citou para a igreja de Deus sobre o espirito amalequitas, é preciso repende o espirito amalequitas, onde abordou os seguintes tópicos.

1.      O espirito amalequitas ataca a família
2.      O espirito amalequitas ataca o lide da igreja
3.      O espirito amalequitas não ataca apenas de frente mais pela costas 

Continuando a ministração da palavra Pr. Adalberto de Almeida alertou a igreja sobre as armadilhas do espirito amalequitas em está sempre tentando atrapalhar o desenvolvimento do servo de Deus, com tentações e pratos para desarticular os projetos de Deus em nossas vidas.

Pr. Adalberto de Almeida ainda citou a importância da igreja a buscar constantemente a comunhão com Deus, sempre em oração e assim vencendo os dias maus com joelhos e a face no pó, mesmo chorando e gemendo mas nunca devemos duvidando da providencia de Deus com seu povo


                                      







Nenhum comentário:

Postar um comentário