Uma palavra de esperança!

 O Senhor Jesus, o nosso maior exemplo de amor e compaixão pelos perdidos e pecadores. Como grande sumo sacerdote, ele tem compaixão daquele que ainda lhe conhece como salvador e Senhor de sua vida. Pois a bíblia diz que ele veio buscar e salvar os que se havia perdido; Lc. 19:10.

Ele tem compaixão dos perdidos, Mt 9:36; dos fracos e doentes, Mt 14:14; dos famintos, Mt 8:2, dos  oprimidos, Mt 15:22; dos desprotegidos e feridos, Lc 10:33; dos

Ele é o Deus de toda solução ²Co 1.3-5. Por isso, ele  chama a todos trabalhadores. Atenda o chamado do Mestre.

O mundo na visão de Jesus. Ele viu o mundo como:
(a)    Um deserto com pessoas aflita e sem esperança. Mt 9:36; Isaias 53:6
(b)   Uma seara madura para a ceifa mas com poucos trabalhadores, Mt 9:38; Rm 10:14,15.
(c)    Uma grande hospital (ex: tanque de Betesda) João 5:1-15.

Então Amados,  caminha como Jesus  caminhou; evangelize como Jesus evangelizou, ore como ele orou, Mt 10:1, Isaias 6:7,. Que o senhor vos der visão dos campos brancos. Prossigamos nós servos de Deus, ainda há tempo de continuar a obra do chamado e o Idem de Deus. Prov 1:30.

Assembleia de Deus em Teotônio Vilela tem se destacado. Por ser uma das Igrejas no estado de Alagoas que mais contribuiu com amor para que nosso missionários que estão além das fronteiras, tenham suporte para continuar realizando todos trabalho missionário que eu e você não tem possibilidade de fazer. Contudo neste ano que se relação a pregação a palavra de Deus. Muitas almas necessita de salvação e libertação, uma palavra de Deus pode mudar uma historia de vida cheia de fracasso, para uma vida de vitória em Cristão Jesus. Deseja de todo coração que o ano de, 2014 seja de benção e conquista permitidas por nosso Deus, em nome de Jesus nosso salvador. Amém.  


Pr. Adalberto de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário